Expansores de Consciência

Expansores de Consciência Flor da Alma

São aromas combinados com extratos de plantas, manuseados artesanalmente, sem aditivos quimicos, dinamizados naturalmente, fortalecidos pelas forças da natureza (Princípio Ativo de ervas de cura da Amazônia) abraçadas pela grande Mestra Ensinadora, a Rainha da Floresta.

Os rótulos são fusões de forças - desenhos/fotos/símbolos, para fácil sintonia com o seu consciente e inconsciente, num processo de sinergia, para atingirmos o objetivo da meditação proposta. Tudo em equilíbrio.

A instrução visual acontece através das palavras de força localizadas nas colunas que emolduram o rótulo de cada expansor, através das indicações contidas nas laterais do rótulo. Qualquer pessoa compreende.

O mantra (de cada expansor) é o comando adjacente, "Água que bate na pedra".

  • Deve ser recitado em voz alta, para ampla sintonia;

  • É o "firmador" do presente, do bem e do belo.

Estabelecendo em seu ser - Paz recriada, convergência harmônica, retorno a si. Trazendo-o de volta para casa, ou seja para a realidade. O aroma age nos sistemas de chakras de acordo com a combinação. O resultado é a oxigenação do cérebro, lançando ar ao pulmão, abastecendo o campo de força, nutrindo o corpo físico, gerando paz e harmonia. O movimento consciente de mãos / braços / cabeça, "traz de volta", desperta.

Energização de ambiente

Criar no ambiente uma estrela de seis pontas, formando dois triângulos, um de frente para a porta de entrada e outro de costas para a porta de entrada, assim:

  1. Posicione-se no centro do ambiente de frente para a parede da porta de entrada, no meio da parede, borrifar-assoprar uma vez.

  2. Virar de costas para a parede da porta, borrifar-assoprar uma vez em cada canto da parede de traz, formando assim o primeiro triângulo.

  3. Ainda no centro do ambiente, de costas para porta de entrada, borrifar-assoprar uma vez no meio da parede de traz.

  4. Vire de frente para a porta de entrada, borrifar uma só vez em cada canto da parede de frente, fechando assim o segundo triângulo;

  5. formando então a estrela de seis pontas, a estrela do equilibrio de forças, gerando no ambiente, uma coluna vertebral energética de energia transformadora e harmonizadora.

  6. Após concluída a estrela, fechar o trabalho, posicionando-se de frente para a porta de entrada; borrifar-assoprar uma vez, "recitar" o mantra indicado e deixar o ambiente sem virar de costas para a entrada do mesmo.

​Mais informações no site www.flordaalma.org

Sobre a loja

Produtos para melhorar a qualidade de vida de modo holístico, completo, englobando o físico, emocional, psíquico, mental e espiritual. Melhorar a saúde e o bem-estar.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Deborah Vitoria Palermo - CPF: 328.375.798-40 © Todos os direitos reservados. 2018