Fogo Sagrado

FOGO SAGRADO DE LUXOR

FLOR DA ALMA

INSTRUÇÕES OFICIAIS

Apresentação

Amado(a) Guardiã(o)

Nos foi dito:

Assim deve ser chamado(a), a partir de agora, pois nos acessou. Nos acessou, porque nos encontrou aqui na Terra, sob a Ordem da Egrégora Flor da Alma, que nos Orienta e Ensina. Levamos o Fogo Sagrado Materializado, neste formato nesta dimensão; Ai está a responsabilidade e grandeza da Missão.

É Ordem de Serviço, apresentação do Puja - material necessário para manifestação da Chama Sagrada em seu Santuário. O Conhecimento Alquímico nos diz que a maneira de materializar algo neste campo dimensional, "deve ser com matéria desta dimensão", portanto assim neste formato nos é concedido neste tempo o trabalho com o Fogo Sagrado Materializado.

Como veículo é usada a Água Forte" (álcool que gera chama) e ervas associadas - elementos desta dimensão, necessários para o processo de materialização do Espírito da Chama Sagrada, naquele local.

É preciso que saiba trabalhar com o Elemento Fogo, tenha Consciência e Atenção a este Serviço.

A eficácia na manifestação das Chamas (vermelha, laranja, amarela-dourada, verde, azul-claro, azul-anil, violeta, rubi), obedecendo a sequência correta, e a longa durabilidade do Puja (elementos da natureza ofertados ao Fogo Sagrado), comprovam a autenticidade do nosso trabalho.

Foi-nos dito:

- Apresentem a Chama!

Está feito. Bom Trabalho!

Zeladoria Central Flor da Alma.

Alquimia do Fogo Sagrado Materializado

Chama Sagrada

Em aprofundados estudos esotéricos, a alquimia deste Composto Mineral-fitoterápico está correta.

Para quê foi concebido o Fogo Sagrado / Chama Sagrada.

  • Purificação - Sagração de Objetos

  • Meditação, relaxamento e vislumbre

  • Limpeza e harmonização do Ambiente

  • Pranificação (energização) dos Olhos através da visualização, fortalecimento da visão

  • Harmonização dos Chakras.

  • Invocação aos Mestres de Shambala (Fraternidade Branca).

  • e na sua simplicidade - êxtase, através do sentimento gerado quanto a visão da beleza manifestada.

Como utilizar o Fogo Sagrado / Chama Sagrada

  1. Assentar o Composto num recipiente de ferro, barro ou pedra sabão, com tampa. A chama dura mais tempo no recipiente de ferro.

  2. Colocar este recipiente num lugar especial e arejado.

  3. Abrir portas e Janelas. A circulação de ar e energia devem estar perfeitas, devido à força da Alquimia executada no local do rito.

  4. Ao iniciar o Rito, retirar a tampa, cobrir com Álcool (refil).

  5. Acender um incenso e após, com fósforo, recitando o mantra, invocação, oração ou simplesmente em silêncio, solenemente, ligar a Chama.

  6. Apagada a Chama, naturalmente, fechar o recipiente com a tampa. Encerrando o Trabalho, o Rito, a meditação.

Mantras e Invocações ao Fogo Sagrado - Chama Sagrada

Para Invocação ao elemento fogo:

JAY JAY RAM (Djei Djei Rham)

A Ti que estás comigo nesta vida, como meu Guia e Protetor, expresso minha gratidão através desta chama que ascendo para Ti. Agradeço-Te pelo Teu cuidado amoroso e pela Tua orientação. Amém.

Selo

Este Composto Mineral-Fitoterápico (Fogo Sagrado-Chama Sagrada), é para a ¨Construção¨, saindo deste ¨Princípio¨, não funciona.

Assim está plasmado!

"A terceira técnica básica para obter o grau de curandeiro é o fogo mágico. Evans-Wentz, pesquisador do Tibete, fala de um calor psíquico, provocado, mediante exercícios de meditação e visualização, assessorados por uma técnica respiratória especial".

O Livro de Ouro das Ciências Ocultas

"Pois é este o segredo da alquimia: existe uma possibilidade de manusear a matéria e a energia de modo a formar o que os cientistas atuais denominariam "Campo de Força". Este campo de força atua sobre o observador, colocando-o em posição privilegiada em relação ao Universo. Desta posição de destaque, ele tem acesso à realidade que normalmente nos é oculta por tempo, espaço, matéria e energia. Alcançar esta posição é o que chamamos de “A Grande Obra".

"Que sejam felizes todos os Seres.

Que vivam em Paz todos os Seres,

Que sejam abençoados todos os Seres.

Que todos os Seres se amem.

E que nós sejamos conduzidos,

do irreal para o real.

Da escuridão para a luz e da morte

para a imortalidade.¨

Om Shanti, Shanti, Om.

Para Todo o Sempre, está feito.

Por um mundo melhor o conhecimento

deve ser passado e acessível a todos os Seres viventes.

 

Desde o início da concepção do Fogo Sagrado bem como durante as fases de testes e manifestação do mesmo, sabíamos que tínhamos em mãos um produto inédito, cujo valor provavelmente atrairia pessoas dispostas a tentar copiá-lo. Isso de fato já está acontecendo, mas para nós, não é surpresa e sim, parte do processo. A foto que abre a sessão do Fogo Sagrado comprova a autencidade do nosso trabalho e a guarda a qual nos foi atribuída pela Egrégora Flor da Alma.

Ao receber o corpo alquímico do Fogo Sagrado você passa a ter a "guarda" do mesmo. Assim foi estabelecido de acordo com a sua manifestação no planeta.

Assim está feito. Para isto está plasmado.

Tetragramatom.

Flor da Alma é Único.

Flor da Alma é Inteligente. É Artesanal.

REGISTRO OFICIAL SOBRE A NAÇÃO DO FOGO SAGRADO

Diante das transformações irreversíveis que aconteceriam no Planeta naquele tempo… em Poseidonis (Atlantis), cada lar mantinha o Fogo Sagrado, vivo, aceso. No centro da ilha havia o Grande Templo Central onde a pira do Fogo Sagrado Ardia constantemente irmanando luz para todo o Planeta.

Avisados com antecedência sobre a grande mudança, os Guardiões e Mestres do Fogo Sagrado, levaram a Pira Central do Fogo Sagrado em embarcação para a terra segura do Egito, no outro lado do mar, para o Templo de Luxor onde a pira Central foi novamente instalada. Ali, continuou então o trabalho com o Fogo Sagrado Materializado e seus Guardiões.

Com o tempo, o material alquímico vindo de Poseidonis acabou e sua fórmula alquímica foi perdida.

A imagem e força do Fogo Sagrado permaneceu na memória ancestral dos humanos que outrora a tinham visto e tocado, que começaram então a "invocar e decretar" as Chamas em visualização, pensamento e voz. Os registros posteriores da manifestação do Fogo Sagrado estão na Bíblia (Sarsa ardente-Moisés e Pentecostes).

O Fogo Sagrado Materializado reaparece novamente no Planeta, no Brasil, no Ano de 1996, sob inspiração da Rainha da Floresta, em processo de canalização pelo Mestre Regente do Mistério Alquímico da Casa de Alquimia Flor da Alma, que percebeu a Ordem do Serviço para o "alforje alquímico" do "Corpo Físico do Fogo Sagrado", em veículo com matéria desta dimensão, brotando ai a Nação do Fogo Sagrado que congrega novamente os mesmos Sacerdotes, Mestres e Guardiões do tempo de Poseidonis e Luxor, agregando os novos que se apresentam.

Para que se manifeste algo nesta dimensão é necessário um corpo desta dimensão, Isto é real. O Fogo Sagrado Materializado neste tempo, reaparece no Reino de Oaska, Rainha, Gaia. O cerne é a Hierarquia na Luz da Confederação dos Mestres Ascensos em Discipilina e preceitos, como estabelecido outrora.

Este momentum pode ser até estranho de se entender, mas o que é em cima é como o que é em baixo e o que é dentro é como o que é fora.

Ai plasmada está a instrução:

  • Se alguém duvidar ou questionar, Apresente a Chama.

Ver, tocar, sentir e decretar o real e vivo verdadeiro nesta dimensão , neste tempo.

Pois bem amados Guardiões e amparadores deste Ofício com o Fogo Sagrado Materializado, concretiza-se em Plano Físico Orientado a Obra Prima Alquímica do chamado "Fogo Sagrado de Luxor", renascido no Brasil, através da Casa de Alquimia Flor da Alma.

Diante de toda mitica apresentada, podemos dizer que é belíssimo de se ver, sentir e nutrir e isto já basta para um bom propósito. Todo Fogo é Sagrado, porém Este, brotado na Casa de Alquimia Flor da Alma, traz a força de Gaia em prol da purificação do Planeta e abertura do Portal, através das cores e da força dos fótons emanados em cada Rito.

Por hora esta é a informação coerente, conferida pelos "Guardiões Acordados". Estamos estudando e aperfeiçoando acada dia, refinando a cada feitio inteligente. Este trabalho está fundamentado no formato real em que se apresenta. Apresentado está nesta Lua, a primeira Canalização no ano de 1996.

Aquele que não têm conhecimento da origem deste Ofício com o Fogo Sagrado Materializado que possam ter a segurança de que o Guardião é um Zelador que se beneficia, guarda e protege esta " Magna Opus". Quem me Leva, me deu esta Ordem e me entregou este Legado.

Gratidão àqueles que estão conosco e dão merecido valor, reconhecendo e apoiando esta Casa de Alquimia Brasil, Nação do Fogo Sagrado. Ordem e Progresso.

A Maestria é exercida no Ofício do Rito, como foi apresentado e mandado fazer. Os resultados em benefícios oficializam a Obra Prima tal qual ela é.

"Quem me leva, me deu esta Ordem e me entregou este Legado".

Que aproximem os Bons!

Poder honra e glória, é a nossa alegria.

Assim foi Ordenado dizer, nesta breve Conferência.

Abençoem-nos Salutares Mestres!

Eu venho da Floresta e trago os seus ensinos.

Veja mais na página oficial do Fogo Sagrado de Luxor, Flor da Alma.

Sobre a loja

Produtos para melhorar a qualidade de vida de modo holístico, completo, englobando o físico, emocional, psíquico, mental e espiritual. Melhorar a saúde e o bem-estar.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Deborah Vitoria Palermo - CPF: 328.375.798-40 © Todos os direitos reservados. 2018