Semijoias

As diferenças entre bijuteria, semijoia e joia são diversas mas, basicamente, da composição do material de que são feitas: pedras, cristais e metais preciosos.

As jóias são sempre de materiais com alto grau de pureza e de boa procedência, pois existem falsificações.

A fim de chegar o mais próximo da beleza, durabilidade e brilho de uma jóia, as semijoias são criadas com metal comum e recebem banhos de ouro, prata e ródio que simulam o metal maciço. Uma semijoia deve receber pelo menos 3 banhos de algum desses metais preciosos. Quanto maior a quantidade de banhos (camadas) melhor a durabilidade e o brilho do produto. As nossas peças recebem 7 banhos de ouro ou prata! Além de usar pedras e cristais semi-preciosos ou sintéticos como adornos. Nós usamos cristais Swarovski nas peças, o que promove um brilho quase igual ao das jóias e bem superior ao das bijuterias e valoriza a peça e a sua composição no corpo.

Já as bijuterias são feitas com metal comum e recebem até 2 banhos ou folheamento de níquel e crômio, metais menos nobres, e pedras e cristais de plástico ou vidro.

Nossas peças são únicas! Você não encontra outra igual e não faremos mais a mesma semijoia. Veja essas preciosidades e escolha a sua!

Sobre a loja

Produtos para melhorar a qualidade de vida de modo holístico, completo, englobando o físico, emocional, psíquico, mental e espiritual. Melhorar a saúde e o bem-estar.

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Deborah Vitoria Palermo - CPF: 328.375.798-40 © Todos os direitos reservados. 2018